" Ide por Todo Mundo e Pregai o Evangelho a Toda Criatura "

Marcos 16.15
Carregando...

Conexão África 2010


JMM realiza a "Conexão África 2010

A Junta de Missões Mundiais enviará um grupo com cerca de 200 irmãos, todos voluntários, para a África do Sul. Eles fazem parte do Projeto Conexão África 2010 e atuarão durante a Copa do Mundo - que acontece de 2 de junho a 19 de julho, naquele país ? com a finalidade de anunciar a salvação em Cristo de forma estratégica.

A primeira equipe do Conexão África 2010 já chegou a Joanesburgo, a capital da África do Sul. São seis missionários que prepararão a chegada do restante da equipe, que está prevista para a primeira semana de junho. Eles estão hospedados nas casas do Pr. Diego e Stella Lopes e do Pr. Roberto e Edna Carmona, missionários da JMM em África do Sul.

Durante as três semanas que antecedem a vinda do restante do grupo, esses seis irmãos trabalharão na logística do Projeto preparando, juntamente com os pastores Diego e Roberto, os locais de estadia e onde serão realizadas as diversas atividades evangelísticas, em especial nas áreas atendidas pelas igrejas de ambos os missionários.

O Pr. Marcos Grava, Coordenador Geral do Conexão África 2010, informa que após o retorno do grupo principal, no dia 22 de junho, esses seis missionários ainda permanecerão na África do Sul até o dia 19 de julho para avaliação dos resultados e confirmação dos frutos do Projeto.
Fonte: JMM



ibfarol

Missões Nacionais

Missões Mundiais

Radical

Missões no Orkut

Adoção Missionária

Intercessão

UBE

UBE
União de Blogueiros Evangélicos

Seguidores

Estatísticas