" Ide por Todo Mundo e Pregai o Evangelho a Toda Criatura "

Marcos 16.15
Carregando...

O Melhor Presente de Natal


Qual é o melhor presente de Natal que você já recebeu?
Foi uma boneca ou comandos em ação? Foi um kit médico? Foi um videogame ou um par de patins on-line? Foi alguma coisa que custou muito dinheiro? Foi feito em casa? Foi o presente ou foi o carinho com que foi dado que o tornou especial?
Qual foi o melhor presente de Natal que você já deu?
Foi alguma coisa que você mesmo fez, ou uma coisa que você juntou dinheiro para comprar? Foi o “presente perfeito” para aquela pessoa? Foi especial por causa do carinho que você colocou nele? Foi especial por causa da alegria da outra pessoa ao recebê-lo? Ou foi especial por outro motivo?
Bem, acredite ou não, o melhor presente de Natal que você recebeu não foi um brinquedo, jogo ou roupa. Na primeira manhã de Natal há muitos anos, Deus lhe deu o presente mais caro do mundo. Teria sido mais barato se Ele embrulhasse algumas estrelas e planetas e os colocasse na sua porta. Ele poderia ter economizado tirando todo o ouro, prata e diamantes do mundo e os amontoado no seu quintal. Mas não. Ele lhe deu o presente mais generoso que poderia dar: Jesus, o seu Filho.
Deus demonstrou duas coisas mandando o Seu Filho como Seu presente de Natal para você: (1) Ele demonstrou que o ama mais do que você imagina (1 João 4:9); e (2) Ele demonstrou que é um Deus generoso. Ele não mediu esforços por você. Ele suportará qualquer dor para lhe dar a vida eterna.
E qual é o melhor presente que você pode dar para Deus? Você mesmo. Seu amor. Sua gratidão. Sua adoração. Sua devoção. Sua vida. Este seria o melhor presente de Natal que você poderia dar.
Extraído do livro Devocional Teen



ibfarol

Missões Nacionais

Missões Mundiais

Radical

Missões no Orkut

Adoção Missionária

Intercessão

UBE

UBE
União de Blogueiros Evangélicos

Seguidores

Estatísticas